quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Almoço em motel é alternativa para fumantes

Nova lei permite o cigarro apenas no interior dos quartos de hotéis e motéis

Abolido desde o dia 7 de agosto dos locais fechados de uso coletivo, como bares, casas noturnas, restaurantes e escolas do Estado de São Paulo, o cigarro é hoje a polêmica da vez. A sua proibição ganhou tanta repercussão, que a moda transcendeu as fronteiras em direção a Minas Gerais e ao Rio de Janeiro. Apesar das muitas restrições, fazer uso do tabaco ainda é permitido, pela nova lei, no interior de casas, em vias públicas e também no interior dos quartos de hotéis e motéis.

Para aproveitar esta nova demanda, os motéis se adaptaram para atender ao cliente que procura almoçar com qualidade, conforto, privacidade e, principalmente, que não pretende abrir mão do seu cigarro após as refeições. Um dos exemplos é o Savana Motel, de Ribeirão Preto (SP), que oferece todos os dias entre as 10 e 15 horas, almoço em estilo contemporâneo incluído na diária. O menu é composto de 70 pratos da cozinha internacional, com opções de massas, carnes bovinas, frangos e risotos especiais.

Um dos diferenciais deste motel é a limpeza realizada em todas as suítes após o check out do cliente. O Savana utiliza um sistema que elimina o cheiro do cigarro do local, proporcionando o máximo de higiene ao ambiente e preservando também a escolha e conforto dos não fumantes.

Fonte Assessoria de Imprensa
Carolina Bispo –
carolina@fonte.jor.br