segunda-feira, 22 de junho de 2009

Os 8 maiores erros sobre sexualidade

1. Uma mulher não pode engravidar durante a menstruação
Em principio, um mulher só pode engravidar durante um dia por mês, no entanto, uma vez que o esperma sobrevive até 5 dias, não existe garantias de que a mulher não engravidará durante a menstruação, dependendo do ciclo menstrual da mulher.

2. Os homens não podem ter múltiplos orgasmos
Mesmo que isto seja majoritariamente território feminino, aproximadamente 30% das mulheres conseguem atingir múltiplos orgasmos, existem alguns homens que conseguem atingir orgasmos sem perder a ereção.

3. Depois da menopausa as mulheres perdem o interesse em sexo e têm dificuldade em atingir orgasmos
A menopausa não afeta a habilidade de uma mulher para atingir orgasmos. A única razão para uma mulher não desejar sexo durante a menopausa é porque este pode ter caído rotina.

4. Não existe Ponto-G
Muitos homens e mulheres julgam que o
Ponto-G é um mito, mas ele existe. Está situado na parede frontal da vagina, entre a entrada da vagina e o útero.

5. Os homens têm mais apetite sexual que as mulheres
Pesquisas provam que tanto os homens como as mulheres têm um apetite sexual muito similar. Se você perceber que o seu apetite é maior que o dela, tente fazer que com ela se sinta especial.

6. "Testículos Azuis" é um mito inventado pelos homens
Existe um nome para este fenômeno: vaso-congestão, e é real. Quando um homem está excitado, os seus genitais crescem de tamanho ficando depois menores após o orgasmo. Se o homem não ejacula, um sentimento de desconforto pode seguir-se, mas, não é perigoso, nem comum a uma maioria dos homens.

7. As mulheres não ejaculam
Elas podem ejacular se você lhe estimular o ponto-G. Até à década de 50 mulheres que apresentavam ejaculação eram diagnosticadas como incontinência e era sugerida uma operação para "consertar" o problema.

8. Utilizar dois preservativos é melhor que utilizar um
Utilizar dois preservativos é na realidade mais perigoso que utilizar só um. Ao utilizar dois preservativos estes provocam atrito um no outro aumentado à probabilidade de se rasgarem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário